Serviços JC Entregas

Agora se inicia uma solução completa para a logística da sua empresa. Entender para Atender!

Serviços

Entender para Atender. Nossa infraestrutura está entre uma das melhores de Curitiba e região. Conheça aqui como nós podemos levar agilidade ao seu negócio!

Se você procura por empresa de LOGISTICA está no lugar certo. ENTREGAS EM Curitiba é na JC! .Contrariando este cenário, oferecemos profissionais educados, bem vestidos, treinados, respeitosos e com boa apresentação pessoal. Valorizamos o relacionamento com os clientes e outros profissionais. Uniforme completo e adequado para a atividade é obrigatório em cada entrega. Ao contratar a JC você poderá, com segurança, contar com a melhor solução para sua entrega. Os serviços de entrega podem ser utilizados por contrato eventual, sem previsão de chamada e roteiro fixo. Também podem ser comercializados através de contrato fixo exclusivo por períodos pré-acordados de 04 horas diárias pela manhã ou pela tarde ou até mesmo por período integral do dia, das 08h00min as 18h00min.

Entregas via Motocicletas

• Coletas e entregas rápidas de documentos com motoboy/moto frete;
• Coletas e entregas rápidas de objetos de pequeno porte;
• Transporte de materiais biológicos para clínicas e hospitais;
• Serviços bancários e cartorários;
• Compras personalizadas;
• Entregas de malotes;
• Distribuição de convites;
• Entrega de faturas;
• Serviços em fóruns;

Entregas via Vans / Utilitarios / Transporte Pesado

Terceirização de frota. Algumas cargas são grandes ou pesadas para uma moto, por isso oferecemos a solução com veículos executivos ou utilitários. São adequados para cargas médias de qualquer natureza – até as mais delicadas! Somos uma empresa que atua a mais de 8 anos no mercado de transportes leves e terceirização de frotas. Buscamos conquistar a confiança e fidelizar nossos clientes. Nestes 8 anos de trabalho oferecemos além de um ótimo atendimento, segurança e eficiência em transportes. Gerenciamos o transporte de sua empresa, com estrutura especializada e gestão moderna, sempre com a missão de redução de custos. Nossa equipe é treinada em diversas necessidades e dispomos de ferramentas de logística, usados como facilitadores nos processos de transportes. Temos como meta a busca constante da excelência de nossos serviços.

• Terceirização de frota;
• Planejamento de rotas;
• Veículos rastreados;
• Coletas e entregas em geral;
• Soluções inteligentes;
• Serviço de comunicação móvel digital;
• Viagens;

• Frota Própria
• 82 Motos;
• 12 Carros utilitários sendo: fiorino, doblo, saveiro e kangoo;
• 2 vans sendo 1 curta teto baixo e outra longa teto alto;
• 1 caminhão 3/4 até 5 toneladas;
• 1 caminhão truck até 18 toneladas;

Delivery - Solução para restaurantes em entrega de alimentos e produtos

Estabelecimentos do ramo de alimentação podem investir no sistema delivery, uma vez que muitos clientes optam pela entrega em domicílio. Comum para lanchonetes e pizzarias, a alternativa vem ganhando espaço no ramo de refeições mais elaboradas. Também existem negócios focados somente no delivery, sem portas abertas para a rua.

Mesmo sendo uma excelente opção para conquistar o consumidor, que muitas vezes escolhe o delivery como uma forma fácil para fazer uma refeição, o empreendedor deve oferecer um serviço de qualidade, com base na agilidade e bom atendimento. Caso contrário, pode ver seu modelo de entregas em domicílio fracassar.

Entrega sem atrasos

O delivery deve ser eficiente, para que a comida não chegue fria ao cliente. Além de quentes, os alimentos devem ter boa aparência. No transporte, a comida pode se misturar, por isso é necessário fazer testes de embalagens. Use recipientes (que podem ser de plástico, isopor ou mesmo alumínio) resistentes e os coloque dentro de outra embalagem, feita de papelão. Esses cuidados devem minimizar impactos que porventura ocorram durante o transporte.

Entregadores eficientes

Essa etapa influi diretamente na satisfação do cliente. Estabeleça um tempo para fazer a entrega.Tercerizando a entrega fica muito mais facil rapido e barato.

Cadastro de clientes

O cadastro é um mecanismo fundamental para agilizar o atendimento. No primeiro contato do cliente, o atendente deve registrar no computador dados como nome, endereço e telefone de contato. Com esse cadastro, será possível identificá-lo rapidamente na próxima compra.

Taxa de entrega

É melhor definir a região a ser atendida do que atender toda a cidade e cobrar uma alta taxa para entrega. Para um pequeno negócio, o ideal é começar atendendo bairros próximos e de fácil acesso. O cliente precisa saber que a entrega é um serviço que não faz parte do preço da refeição e, por isso, é fundamental que o atendente informe o valor da taxa no momento do pedido.

Entregas por Chamada

A Empresa solicita os serviços através de contato telefônico na nossa central de atendimento.

Entregas Fixas e Mensais

O colaborador e equipamento fica a disposição da empresa no horário determinado em contrato.

Entregas Programadas

A empresa programa sua rotina periodicamente para retirada e entrega de documento diversos.

Viagens

O serviço de viagem é faturado por km percorrido (conferir valores na central de atendimento).

Terceirização

A tercerização de serviços logísticos gera uma economia estimada de 38% sobre os serviços executados, pois o contratante reduzirá custos operacionais, tais como: manutenção de veiculo, combustível, custos adminitrativos e etc.

Logística para E-commerce – 7 Passos Para um Processo Eficiente

Logística para E-commerce é um processo essencial para lojas virtuais e influencia diretamente no processo de compra e fidelização dos clientes. Não importa o tamanho da loja, um processo ineficiente de logística gera clientes insatisfeitos, queda em vendas e com certeza, prejudica a imagem da sua marca. Na mesma medida que o comércio eletrônico avança no Brasil, o nível de exigência do consumidor também cresce e a logística tem se mostrado um grande problema. De acordo com o PROCON, em 2014 foram registrados 35.037 reclamações gerais de consumidores relacionadas a atraso ou demora em entregas.

O site Reclame Aqui registrou em 2014, mais de 254 mil reclamações de clientes insatisfeitos com serviços de entrega nos e-commerces. Esses números se tornaram assustadores, mas ao mesmo tempo reflete o quanto a logística para e-commerce pode ajudar o comércio eletrônico a vender mais se conseguir fazer com que esse processo funcione corretamente. Como Utilizar a Logística de E-commerce a Favor Da Sua Marca? À logística de um e-commerce deve ser pautada em muito planejamento e organização, é necessário adaptar todos os seus produtos e tecnologia de forma que isso possa gerar o menor tempo de entrega e tornar cada vez mais a marca relevante para o público alvo.Existem alguns passos que são indispensáveis para quem está realizando a logística para e-commerce. Quer descobrir? Confira a seguir:

1 – Entenda o seu negócio como um todo

Antes de tudo, é necessário avaliar a gestão da sua organização. Para conseguir gerir uma empresa corretamente, é preciso entender e acompanhar todas as áreas das quais a organização é composta. Seja com seus funcionários ou parceiros, é necessário que todas as áreas trabalhem em sintonia e cooperativismo, e isso só é possível com uma boa administração.

2 – Mantenham seus sistemas atualizados

Você com certeza não irá querer mostrar ao seu cliente um produto que já não tem mais disponível no seu estoque, ou correr o risco de fazer uma mega promoção e de última hora descobrir que mais clientes compraram o seu produto do que você imaginava. Mantenha contato com o seu fornecedor logístico, e fique atento com o seu ERP ( Enterprise Resource Planning), que é um sistema que integra os seus dados. O resultado disso é a redução de custos, afinal, com seus sistemas atualizados, você dificilmente será pego de surpresa por alguma eventualidade como as citadas acima.

3 – Trabalhem com prazos

Existem muitas opções de entregas e prazos. É necessário que você adote e programe-o em sua loja, atendendo efetivamente o tempo que determinou ao seu cliente. Não diga prazos que você não irá cumprir e se possível, tente entregar o pedido antes do período solicitado. Todo mundo adora ser surpreendido por algo bom que acontece antes do prazo estipulado.

4 – Rastreamento

Dê a oportunidade de o seu cliente rastrear o seu pedido, quanto mais acesso ao produto ele tiver antes de recebê-lo, mais credibilidade e confiança ele terá na sua empresa.

5 – Tenham parceiros inovadores e confiáveis

Ter parceiros inovadores e com potencial para gerir de forma eficiente a sua logística é essencial! Além disso, um bom relacionamento com os seus fornecedores fará com que você tenha um excelente relacionamento com os seus clientes, isso com certeza irá dar um fôlego para conseguir maiores margens de negociações.

6 – Usar a embalagem correta

Imprevistos podem acontecer, e para uma logística efetiva, tenha em mente que é necessário uma proteção de qualidade e adequada para cada tipo de produto. O bom e velho plástico bolha nunca sai de moda, então abuse dele para garantir a integridade da mercadoria que será entregue.

7 – Same Day Delivery (Entregas no mesmo dia)

A grande tendência da logística para e-commerce é o Same day delivery ou simplesmente, entregas no mesmo dia. Lojas como Dafiti e Netshoes já trabalham com esse modelo e permite que seus clientes recebam produtos que tenham urgência no mesmo dia. É incrível!